Notícias

Facebook

Facebook Ultrapassados que estão os 100 primeiros gostos, vamos arrancar para os 1000. Vá à página da Alentejo e Ribatejo Film Commission e faça “Gosto”.

Novo logotipo

Novo logotipo Concebido pela designer Rute Muchacho, professora da Universidade Lusófona, o novo logotipo está já visível em todo o material de comunicação da ARFC, desde a página do facebook ao material promocional, bem como toda a imagem corporativa da ARFC.

Conferência de Imprensa

É já dia 29 de Maio a apresentação pública da Alentejo e Ribatejo Film Commissionem Évora, pelas 18:00hs. Esta conferência de Imprensa está a ser preparada pela agência de comunicação Primeira Imagem, que desde a primeira hora apoia esta iniciativa.

Parceiros


APCE

ACES

ACES – Associação Comercial e Empresarial de Santarém protocolou uma parceria de cooperação institucional, visando a divulgação mútua das iniciativas das duas associações.


Logo APTEC

APTEC

APTEC – Associação Portuguesa de Terapias Equestres e Complementares, assinou protocolo de cooperação com a ARFC, tendo já oferecido à ARFC e seus associados, descontos nas suas actividades de lazer e tempos livres. ​facebook.com/APTECOFICIAL